A AFRAC participou hoje, em Alagoas, de reunião com o novo Coordenador Geral do Encat, Sr. Luiz Dias.

A AFRAC com o compromisso de representar as empresas de Tecnologia para o Comércio e Serviços em todos os setores, participou hoje em Alagoas, de uma reunião com o novo Coordenador Geral do Encat, Sr. Luiz Dias.

Representando a entidade: os senhores Paulo Guimarães (Presidente) e o Edgard de Castro (vice-presidente de Relações Institucionais).

Dias é secretário especial da Receita do Estado de Alagoas, e assumiu a partir de outubro a coordenação do Encontro Nacional de Administradores Tributários (Encat), substituindo o auditor fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz) da Bahia, Eudaldo Almeida.

O secretário, assim como a atual Gestão da AFRAC, compreende que a utilização de ferramentas eletrônicas estará mais presente no dia a dia das ações tributárias, e seguirá com o trabalho de digitalização dos processos e metodologias de trabalho do ENCAT.

O Sr. Luiz reforça que dará continuidade ao excelente trabalho realizado pelo coordenador anterior, ao longo dos 18 anos em que esteve à frente do Encat.

Publicado por AFRAC

Fundada em setembro de 1987, a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor. Unindo esforços e se engajando a outras Entidades para fortalecer o segmento no Brasil, nos tornamos uma entidade multissetorial, sem fins lucrativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: