AFRAC participou na noite desta quarta-feira do evento de celebração aos 60 anos da CNDL

O Presidente da AFRAC, Paulo Guimarães participou na noite desta quarta-feira do evento online que celebrou os 60 Anos da CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

A cerimônia que foi transmitida pelo canal oficial da CNDL no Youtube, contou com a participação dos presidentes das Associações integrantes UNECS, de diversos governadores, ministros e autoridades de todo o país, além do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

A AFRAC parabeniza a CNDL por seu importante papel no desenvolvimento da economia brasileira ao longo desses 60 anos.

Sobre a CNDL:
Criada em 21 de outubro de 1960, a CNDL foi pioneira no fortalecimento do movimento varejista do país e se consolidou como a principal e mais importante entidade representativa do setor de comércio e serviços do Brasil.

Hoje, a CNDL é composta por duas mil entidades autônomas, as chamadas Câmaras de Diretores Lojistas (CDLs), que juntas reúnem 500 mil empresas em 1,4 milhão de pontos de venda, e são responsáveis por 5% do PIB nacional, algo como R$ 340 bilhões por ano e cinco milhões de empregos formais.

Publicado por AFRAC

Fundada em setembro de 1987, a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor. Unindo esforços e se engajando a outras Entidades para fortalecer o segmento no Brasil, nos tornamos uma entidade multissetorial, sem fins lucrativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: