AFRAC realiza live para discutir os resultados da pesquisa feita pela UNECS em parceria com a FIA para compreender o impacto da Reforma Tributária sobre o setor de Comércio e Serviços.

A UNECS – União Nacional de Comércio e Serviços realizou parceria com a FIA (Faculdade Instituto de Administração) para um estudo com o propósito de compreender o impacto da reforma tributária no Setor (proposta da CBS), e nessa live discutimos os resultados do referido estudo junto ao economista Nelson Barrizzelli e do vice-presidente de Assuntos Tributários da AFRAC, Paulo Zirnberger.

Confira a gravação na íntegra através do link abaixo:

Sobre o painelista Nelson Barrizzelli: Economista, Mestre e Doutor em Administração de Empresas com especialização em Finanças e Marketing; Sócio da Consultoria AGC International. Professor Aposentado da FEA-USP; Coordenador de Projetos da FIA – Fundação Instituto de Administração; Membro de Conselhos de Administração. Co-autor do livro “Lucratividade pela Inovação”.

Publicado por AFRAC

Fundada em setembro de 1987, a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor. Unindo esforços e se engajando a outras Entidades para fortalecer o segmento no Brasil, nos tornamos uma entidade multissetorial, sem fins lucrativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: