Auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina participaram de reunião nesta quarta-feira com a AFRAC

A edição de agosto da reunião do GT de Software AFRAC contou com as presenças especiais de Sérgio Pinetti, Coordenador do Grupo de Trabalho de Implantação da NFC-e, e Rogério de Mello, auditor fiscal, ambos da SEF/SC.

A participação deles na videoconferência teve o propósito de trazer alguns esclarecimentos sobre a implantação da NFC-e no Estado de Santa Catarina, que terá processos diferentes em relação aos demais estados brasileiros.

“Tivemos a oportunidade de mostrar a importância das ferramentas de controle elaboradas pela Fazenda e da implantação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica para o comércio catarinense”, afirmou, Rogério de Mello Macedo da Silva.

Publicado por AFRAC

Fundada em setembro de 1987, a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor. Unindo esforços e se engajando a outras Entidades para fortalecer o segmento no Brasil, nos tornamos uma entidade multissetorial, sem fins lucrativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: