AFRAC participa de reunião com o Comitê de Comércio, Serviços, Varejo, Bares e Restaurantes.

Atualizado em 13/06/2020.
A AFRAC participará amanhã, dia 12 junho às 15h30, de mais uma reunião com o Comitê de Comércio, Serviços, Varejo, Bares e Restaurantes (criado no início do mês de abril, após sugestão da própria Entidade).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O evento de amanhã além da participação do secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, contará com a presença do Ministro Paulo Guedes. O propósito da reunião é seguir com as discussões sobre as ações para viabilizar o acesso ao crédito por parte dos empresários, além de cobrar medidas para o processo da retomada econômica de forma segura e eficiente.  
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A AFRAC segue com o compromisso de fortalecer o segmento de Automação Comercial e assim como nas demais reuniões do comitê, seu posicionamento sempre é em defesa das empresas de tecnologia para o Comércio e Serviços.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#automacaocomercial #afrac #comercioeservicos #ministeriodaeconomia #unecs


Como foi a reunião:
“Paulo Guedes discute acesso ao crédito com líderes da Unecs”

Os presidentes das instituições que compões a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) se reuniram por videoconferência nesta sexta-feira (12) com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir diversos temas, como a prorrogação de MPs, a retomada das atividades econômicas, perspectivas de crescimento para o país e, principalmente, a desburocratização do acesso ao crédito para as micro e pequenas empresas.

Também participaram da conversa o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa; o assessor especial do Ministério da Economia, Afif Domingos; os presidentes das entidades da Unecs: George Pinheiro (Unecs e CACB), Emerson Destro (Abad), João Sanzovo (Abras), Glauco Humai (Abrasce), Paulo Solmucci (Abrasel), Paulo Peguim (Afrac), Nabil Sahyoun (Alshop), Geraldo Defalco (Anamaco) e José César da Costa (CNDL); além de cerca de 20 integrantes de outras entidades de diversos setores.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Publicado por AFRAC

Fundada em setembro de 1987, a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor. Unindo esforços e se engajando a outras Entidades para fortalecer o segmento no Brasil, nos tornamos uma entidade multissetorial, sem fins lucrativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: