PROTOCOLO AFRAC PARA REABERTURA SEGURA.

Prezado Associado,

Foi apresentado pelo governo do Estado, o “Plano São Paulo” com as medidas de flexibilização do isolamento.

A cidade de São Paulo foi classificada na fase 2 do plano, que permite a reabertura de escritórios, atividades imobiliárias, concessionárias e shoppings centers

Neste sentido, a AFRAC desenvolveu um protocolo ajustado às nossas operações e o estamos submetendo a você para comentários, críticas e sugestões.

Dada a dinâmica da situação, a prefeitura nos concedeu um prazo muito exíguo, o que nos leva a necessidade de compilar todas as sugestões até as 16h00 do dia 1º de junho. Pedimos sua atenção neste sentido.

Como vai funcionar:
Segundo o prefeito Bruno Covas, as propostas de reabertura dos setores serão recebidas a partir do dia 1º de junho, para serem validadas pela Vigilância Sanitária do município e apenas entidades setoriais serão responsáveis pelo envio dos protocolos à Prefeitura.

A AFRAC compartilha através deste link o protocolo de prevenção com os tópicos determinados pela Prefeitura (Distanciamento Social, Higiene Pessoal, Sanitização de Ambientes, Comunicação e Monitoramento), para aplicação em empresas de tecnologia voltada à Automação de Comércio e Serviços.

Contamos com suas sugestões, que poderão ser pontuadas no arquivo editável disponível para download neste link e enviado a AFRAC através do e-mail apoio@afrac.org.br.

Caso as operações de sua empresa não estejam localizadas em munícipios classificados na Fase 2, seguimos a disposição para auxiliá-los nos processos de reabertura segura, definidos pelas autoridades governamentais e sanitárias de sua cidade.

Atenciosamente,
Equipe AFRAC.

Publicado por AFRAC

Fundada em setembro de 1987, a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor. Unindo esforços e se engajando a outras Entidades para fortalecer o segmento no Brasil, nos tornamos uma entidade multissetorial, sem fins lucrativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: