Doria decreta quarentena obrigatória a partir de terça (24)

Todos os serviços não essenciais devem fechar durante quinze dias.

Por Veja São Paulo – Em 21/03/20.

O governo do Estado de São Paulo decretou a instalação de uma quarentena obrigatória de 15 dias a partir da próxima terça-feira (24) para todos os 645 municípios do Estado. 

Em coletiva neste sábado (21), João Doria anunciou que todos os serviços não essenciais devem fechar as suas portas até 7 de abril, com a possibilidade de prorrogação.

A medida vale para os negócios que lidam com o público, mas não abrange a indústria, que trabalha sem atendimento público e é essencial para o abastecimento do país. Restaurantes e bares, por exemplo, só podem operar por delivery. As padarias podem vender produtos, mas não poderão mais servir refeições em eu salão.

O governador João Doria também afirmou que permanecem em funcionamento os serviços de call center e obras civis, cabendo aos contratantes o cuidado para manter todas as precauções necessárias para evitar a propagação do coronavírus entre seus funcionários.

João Doria: se necessário, quarentena será prorrogada (Divulgação/Divulgação)

Publicado por AFRAC

Fundada em setembro de 1987, a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor. Unindo esforços e se engajando a outras Entidades para fortalecer o segmento no Brasil, nos tornamos uma entidade multissetorial, sem fins lucrativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: