Prorrogação da Nota Técnica 001/2020 – v.1.03 / MDF-e

Comunicamos que diante do cenário atual da pandemia do Covid-19, a AFRAC abriu canal de apoio juntos aos Fornecedores de Automação Comercial e Players do Varejo.

Desta forma, solicitou-se a prorrogação da implantação da Nota Técnica 2020.001, versão 1.03, do MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais) que implementam novas validações quanto às informações de pagamento do frete e passaria a valer no próximo dia 06.04.2020.

A seguir, destacamos o retorno oficial da Liderança do ENCAT:

“Diante do atual contexto de limitação de trabalho e dificuldades no cumprimento das atividades regulares, circunstância excepcional, informamos que procederemos à prorrogação da implantação da Nota Técnica do MDF-e 2020.001 que implementam novas validações quanto às informações de pagamento do frete.

Manteremos apenas a atualização do schema do MDF-e para a data previamente programada, porém asseguramos que não haverá nenhum impacto às empresas.

A previsão para implantação das novas regras de validação serão prorrogadas para o início de Julho/2020.”

De acordo com o ENCAT, será publicado na próxima segunda-feira (23.02.2020) no portal nacional do MDF-e a prorrogação da referida NT.

Juntos somos mais fortes!
Equipe AFRAC

Publicado por AFRAC

Fundada em setembro de 1987, a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor. Unindo esforços e se engajando a outras Entidades para fortalecer o segmento no Brasil, nos tornamos uma entidade multissetorial, sem fins lucrativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: